FAQ E-commerce

FAQ Ecommerce

1. Onde posso utilizar meu Gift Card para adquirir produtos?

A utilização do gift card pode ser feita em qualquer loja BOTOCLINIC de todo o Brasil.


2. Qual a diferença entre o gift card físico e o gift card virtual?

Gift Virtual: Após confirmação de pagamento o Gift virtual será enviado em até 96 horas para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail estará constando todos os dados que serão solicitados no momento da utilização do gift.

Gift Físico: Após confirmação de pagamento o Gift físico será enviado para o endereço informado na compra. A entrega será realizada em até 15 dias no endereço indicado, dependendo do Estado.


3. Somente eu posso usar o Gift Card?

O gift não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um gift card.


4. Posso comprar meu Gift Card nas lojas físicas da BOTOCLINIC?

O gift card pode ser comprado nas lojas da BOTOCLINIC. A compra também pode ser feita no site www.botoclinic.com. Compras de grandes quantidades de gifts ou compras para empresas devem ser feitas através da solicitação para o e-mail corporativo@todocatoes.com.br.


5. Posso utilizar o Gift Card para adquirir qualquer item da loja?

O Gift Card é utilizado no momento do pagamento, pelo valor que nele foi carregado, independente dos itens que constam na conta.

6. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:


  1. Acessar o site https://cartaopresente.botoclinic.com/
  2. Clicar em "Já comprou neste site? "
  3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".


7. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Gift Card?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do Gift, é preciso seguir os procedimentos abaixo:


  1. Acessar o site: https://cartaopresente.botoclinic.com/
  2. Inserir o número e a senha do Gift

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

8. Por que o prazo máximo de envio do Gift Card virtual é em até 96h?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas, e somente depois dessa confirmação o Gift é enviado para o e-mail do destinatário. Contudo, mais da metade dos pedidos são aprovados e enviados ao e-mail do destinatário em menos de 1 hora.

9. Devo utilizar todo o saldo do Gift Card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O Gift Card, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas visitas forem necessárias até zerar o saldo.

10. Qual a validade de meu Gift Card?

A validade do gift card é de 12 meses após a compra do mesmo.

11. Gift vencido, e agora?

Para renovar a validade do seu gift card, você pode entrar em contato conosco através de administrativo@botoclinic.com. O gift card só pode ser revalidado uma única vez, por mais 30 dias.